SEGUIR

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Lua Minguante e a limpeza

por Eleinne Christinne
  



Estamos entrando numa fase da Lua propicia para fazer uma limpeza na nossa casa e em nosso corpo para eliminar as energias negativas, tanto internas como externas.

O uso da própria água para fazer a limpeza normal da sua casa é bastante eficiente, porém algumas gotas de Anil ou Sal Grosso ou até mesmo uma infusão de ervas aromáticas em um balde de água para passar nas paredes e nos pisos da sua casa serão de extrema valia nesta fase do ano, onde estamos nos preparando para um momento de imersão devido à estação do ano que estaremos entrando: o Inverno.


E nada é mais gostoso do que preparar tudo para esta fase, o aconchego, o calor o aroma e principalmente a tranqüilidade. Faça uma bela faxina nesta semana na sua casa e depois se prepare para fazer a limpeza energética dela e a sua, assim às energias estarão equilibradas para este momento de interiorização e hibernação que estará passando de uma forma ou de outra, mesmo que ainda tenha uma vida ativa, sua alma acompanha este ritmo.
Use ervas aos invés de incensos para estas defumações pois são mais fortes, use Sálvia Branca, Alfazema e Alecrim limpando de dentro para fora e depois faça outra defumação de fora para dentro da sua casa com Louro, Canela e Café em pó e uma pitada de Açúcar Cristal para atrair também a prosperidade e o sucesso.



Após todo este trabalho com a casa, faça o mesmo com a “Casa da sua Alma”,o seu corpo, descarregue-o com um banho de Sal Grosso e depois faça um banho com várias ervas, de preferência que estas sejam em número ímpar para carregar suas energias.


Monte um pequeno altar e faça uma oração ou mantra visualizando tudo o que deseja para a sua vida entrando e percorrendo toda a sua casa como um aroma, neste caso acenda um incenso que represente este aroma e estes desejos, para ser a sua ancora energética de materializá-los.
  
Depois de tudo isso, nada melhor do que se aconchegar em um edredom quentinho e cheiroso e tomar um chá ou chocolate quente com bolinhos de chuva para alegrar sua alma e dar o devido descanso  para o seu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário