SEGUIR

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

2013 - Ano da Serpente




Um ano dado à  reflexão, planear e procurar respostas. Esta será uma época cheia de romance, cortejo e escândalos de todo o tipo. Uma boa altura  para transações, casos políticos e golpes de estado. As pessoas estarão mais viradas para planear e ponderar sobre as matérias excedentes do que agir de imediato. Um ano auspicioso para o comércio e  indústria. As soluções e os acordos podem chegar, mas não sem em alguma desconfiança no início. 

Olhando para trás na historia, nós vemos que o ano da serpente nunca foi tranquilo. Talvez isto aconteça porque é a força negativa mais forte no ciclo e segue o ano do dragão, que é o positivo mais forte de todos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam frequentemente dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.

A sabedoria venerável da serpente será evidente em muitas facetas da nossa vida, particularmente aqueles que requerem decisões. Embora tudo possa ter um ar fresco e calmo à superfície, o ano da serpente é sempre imprevisível. A parte dianteira fresca da serpente esconde as  maneiras profundas e misteriosas da sua natureza. Deve-se ter em conta que uma vez que a serpente se desenrola para atacar, ela move-se  como um relâmpago e nada pode ser mais repentino e devastador do que ela.

Veja onde pisa e seja mais cauteloso este ano. O jogo e a especulação são estritamente proibidos, as consequências deverão devastadoras. A serpente não é misericordiosa e o que poderá também acontecer, é ela dar-nos-á fé nas nossas convicções e forçar-nos-á a agir durante o seu reinado - este não é um ano para colocar a cerca.

fonte: http://www.hoops.pt/astrologia/serpente.htm 

Um comentário: