SEGUIR

quinta-feira, 6 de março de 2014

Minha Casa, Minha Transformação


No Feng Shui, dá-se importância à harmonia e ao equilíbrio, mas isto não significa ter uma casa permanentemente pronta para uma foto da Revista Casa Cláudia, mas sim um estilo de vida, o seu estilo.

Não precisa ser rica para ter uma casa bonita e bem decorada, basta apenas seguir algumas indicações para tê-la ao seu alcance. Siga algumas dicas fornecidas abaixo e terá a sua vida toda transformada e uma Casa Clean.

Verifique o seu ambiente, por partes ou em um todo, perceba se a bagunça e a desordem que hoje está instaurada foi culpa sua ou de fatores externos. A partir daí será mais fácil reorganizar tudo e ter uma casa Clean como se vê em revistas do gênero.

Não custa quase nada, basta seguir os seguintes passos para iniciar a sua transformação:

- Descubra a origem da bagunça e da desorganização.

- Veja como você interage com o seu ambiente.

- O que a desanima em tudo isso?

- Quais os consertos físicos que são necessários. Ex.: parte elétrica e hidráulica, móveis tecidos de decoração, estrutura do imóvel, a pintura, o jardim, ou plantas e a decoração geral?

- Qual o seu estilo de decoração?

 Ao anotar todas estas informações veja o tamanho do seu imóvel para saber se os móveis que estão são os mais adequados. Mude a posição dos móveis de forma que o trânsito das pessoas pela casa seja livre e sem nada bloqueado a passagens e acessos.

Se alguns móveis já não são úteis, livre-se dele (doe ou venda) e outros que estão com um jeito de velho a possibilidade de reformá-lo, isso se aplica às cortinas e tapetes e sofá, que com capas poderão mudar de cara. Porém siga sempre um estilo, mesmo que próprio para que haja a harmonia.

Quando fazemos estas pequenas coisas no seu imóvel, ale dele te agradecer você se sentirá mais feliz e renovada, pois a transformação externa é decorrência da sua transformação interna.

Quando a sua casa estiver mais funcional, sua vida ganhará mais tempo para coisas importantes como: cuidar melhor de você, para se dedicar ao seu amor e a sua família, menos stress e alegria de viver.



Boa transformação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário