SEGUIR

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Feng Shui e as cores da Primavera


As cores... bem as cores nesta época, as padronagens florais estão em todos os lugares, desde as cores mais suaves ás mais alegres, isso inclui todos os tecidos usados na sua casa ou empresa.

Outra coisa interessante, voltada ás cores é a energia que provém dos Números aos quais elas estão relacionadas. Números estes que provém da soma dos algarismos da sua casa, exemplo: se você mora no número 452, basta somar 4 + 5 + 2 = 11, se ainda não restou apenas um dígito somar novamente 1 + 1 = 2 até chegarmos a unidade, e ainda se você morar em apartamento considere apenas os números e letras da sua porta.



O Número que está vibrando no seu imóvel requer uma cor que auxilie a manter esta energia no nível físico, mas não há a necessidade de pintar o imóvel todo com ela, apenas uma parte ou detalhe: a fachada, uma parede ou um objeto de decoração na cor específica. Dentro do imóvel poderá usar as frutas e legumes com as cores desejadas em uma decoração criativa.

Mas tenha cuidado ao usar as cores para não sobrecarregar ou atrair energias contrárias, use com cuidado, moderação e atenção, verificando a real necessidade do imóvel e das pessoas que ali ficam por muito tempo.

Calcule o número do seu imóvel e veja a cor e o significado:

Vermelho – número 1: originalidade, movimento, rapidez, coragem, auto-estima, determinação.

Laranja – número 2: tolerância, sentimento, relacionamento.

Amarelo – número 3: criatividade, otimismo, energia, curiosidade, comunicação, expressão. 

Verde – n úmero 4: segurança, base sólida

Azul Celeste – número 5: comunicação, coragem, diversidade, movimento, desapego. Há uma ressalva no uso desta cor, não a utilize pelo lado de fora para não fragilizar a energia da casa, tornando-a alvo de situações difíceis.

Azul Anil – número 6: lar, família, harmonia, beleza.

Violeta – número 7: autoconhecimento, meditação, estudo.

Rosa – número 8: realizações, sucesso, oportunidade, dinheiro, prestígio.

Dourado ou Creme – número 9: sensibilidade, generosidade, doação.


Aproveite a mudança da estação para pintar e revigorar a sua casa, atraindo as boas energias que suprindo as necessidades em sua vida e nas pessoas que te rodeiam para que todos se sintam mais felizes e realizados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário