SEGUIR

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Manutenções







Ainda no tema ESCOLHAS podemos verificar que para ter a vida dos seus sonhos, tudo dependerá delas e de como realmente vê a sua vida.

Após retirar tudo o que ocupa espaços na sua casa e na sua vida, sentirá um grande vazio, uma sensação de perda e falta de proteção, mas não caia neste mesmo erro, novamente ocupando-os com outras coisas inúteis e voltando nesse ciclo vicioso. Se dê um tempo, acostume-se  com a ideia do "Projeto dos seus Sonhos" e aprenda a escolher as peças de que realmente goste que tenha tudo haver com a decoração que escolheu e com o tamanho de onde mora e claro, que esteja dentro do seu orçamento, que a sua aquisição seja uma alegria e não um penoso carnê de prestações. Evite assumir riscos desnecessários, afinal tudo tem o seu momento de acontecer. Isso, digo em todas as minhas consultorias de Feng Shui, pois não é de um dia para o outro que acontece o milagre e sim, acontecimentos pequenos desde o início do trabalho.

Ah, já ia me esquecendo, antes de adquirir qualquer coisa para a sua casa, cuide com muito cuidado da manutenção desta, sendo a prioridade em qualquer reforma ou mudança na sua vida. Antes de adquirir, veja a opção de reciclar o que se tem de melhor na casa, dando uma roupagem nova pra o que está "velho" na sua decoração. Essa tarefa tem que lhe dar muito prazer e alegria ao ser feita, em todas as suas etapas e assim a sensação de bem estar, controle e por que não dizer: PODER.
Inicie todas esta tarefas, anotando os passos em um bloco, desde o que há de necessário a ser feito no seu imóvel até o material que será necessário para realizá-las. Inicie pelas manutenções mais simples e que complete a reforma de ambientes, até o que será mais complexo e que pode ser feito à parte, por que em alguns casos muitas coisas possam ser feitas ao mesmo tempo, dependendo do grau de manutenção exigida pelo local.

Colocando em práticas estas dicas, você se sentirá mais realizada e motivada, pois estará vendo resultados a curto, médio e longo prazo e para este último o entusiasmo estará o mesmo por ter visto os outros dois primeiro. Isso empolgará você e sempre estar com suas energias envolvidas na sua casa e assim, na responsabilidade com sua vida, percebendo que tudo está envolvido e que sentirá passos à frente de onde está atualmente.

A casa é seu espelho, e o que você está vendo hoje é o que gostaria de ver? Não, então mãos à obra, veja o que necessita ser reformado na sua vida e mexa na casa. Mas não esqueça, para estas dicas darem muito certo, não se esqueça da famosa "lista de tarefas".

Já pegou suas luvas de obras???

Nenhum comentário:

Postar um comentário