SEGUIR

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ativações – por que elas não acontecem...



por Eleinne Christinne




Apesar de se você criar um ambiente harmônico, equilibrado e colocar todas as curas e ativações que o Feng Shui indica para um bem viver, as coisas podem não acontecer ou simplesmente acontecer e acabar de um momento para o outro. Neste caso, muitas pessoas questionam a atuação do Feng Shui e a primeira explicação que dada é se a pessoas, ao aplicar e fazer esta técnica de harmonização estava presente de corpo, alma e mente (a inconsciente e a consciente)?
Ao se aplicar as curas e ativações, é solicitado o que se deseja desta área para a usa vida, e muitas vezes não se sabe o que pedir ou como pedir ou simplesmente age por um impulso mecânico ou padrão social. Cada peça movida, cada posição de móvel mudado, uma cor pintada na parede, uma peça referente a cada elemento do Baguá, devemos fazer uma reverência, um pensamento, uma oração, uma dedicação – uma intenção.

Aprenda à saber o que realmente deseja, pois isso fica impresso em cada peça ou gesto feito dentro da sua casa e esta ficará dando sinais, todos os dias, à sua mente mudando progressivamente a energia a sua volta. O desejo, a intenção e a vontade devem unir-se unidos para conquistar do que se deseja.




Ouvi, certa vez, que os 10% do Universo é o que agimos para que os 90% restantes deste atraia o que foi pedido. Quanto destes 10% estão canalizados para o que você deseja, exemplo:

4% com o relacionamento amoroso (seja ele de qual tipo for)
3% é a preocupação com o trabalho e a garantia de equilíbrio financeiro
2% com várias coisas pessoais do seu dia-a-dia
1% com os seus sonhos e de desejos... Só isso para segurar 90%????

Então, não quero dizer com isto que não devemos ter preocupações com as nossas vidas, mas se soubermos equilibrar tudo isso, focalizar o que se deseja e direcionar a energia emanada para isso, não será necessário ficar pensando o tempo todo, ou todos os dias, pois a mensagem foi gravada e se foi aplicada da maneira correta nos objetos de ativação na aplicação do Feng Shui na casa, através das áreas do Baguá, então sim, conseguirá em pouco tempo, devendo considerar o seu merecimento, o que tanto deseja.

Por que não faz um teste? Veja uma das áreas da sua vida, neste momento, que necessita de muita atenção. Faça a ativação da área do baguá respectivo, faça uma prece ou oração, seguindo seus preceito de religião e crença, e libere a energia. Deixe-a fluir, não se preocupe mais, pois sua mente estará ligada a esta peça, através do seu subconsciente, atraindo esta energia para a sua vida e fazendo com que alcance o que desejou e não se importe de que maneira ela chegará até você.

Teste sua capacidade em canalizar sua energia e vontade para um só objetivo, por vez!

Um comentário:

  1. Parabéns Lê. Você explicou de maneira muito simples e objetiva o que grandes ocultistas transmitiram no passado. Isso me lembra um dos artistas-ocultista chamado Austin Osman Spare aka AOS, cujo principal foco era carregar seus sigilos com a Força de sua Verdadeira Vontade (sob várias fórmulas), permitindo livremente a sua ativação por modelos do seu sub-consciente. Resumindo, esqueça a intenção do sigilo, agora é com o seu sub-consciente ou inconsciente. Sem o link com sua Verdadeira Vontade todo e qualquer processo sob o meu ponto de vista, torna-se estéril. Bjs.

    ResponderExcluir